segunda-feira, 23 de abril de 2018

CPPME reúne com o Presidente da Câmara Municipal de Oeiras


Pelo Município estiveram presentes; o Senhor Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Dr. Isaltino Morais a sua assessora Drª. Irina Lopes.
Por parte da CPPME participaram; o Vice-Presidente da CPPME, Jorge Pisco; Rogério Pereira, Presidente do Núcleo de Oeiras, da CPPME, acompanhado de Adelaide Filipe e pela Drª Maria do Rosário Almeida. 
A reunião ocorreu no passado dia 19 de Abril, por solicitação da CPPME e teve como objectivo principal apresentar cumprimentos e votos de que o novo mandato seja repleto de êxitos, em prol dos munícipes de Oeiras, assim como para recolocar a proposta de "Protocolo de Colaboração" que havia sido apresentada ao anterior presidente sem que tenha tido algum seguimento, e, assim, definirem-se  os termos da parceria que ambas as instituições acordarem implementar em defesa e no apoio aos Micro, Pequenos e Médios Empresários do Concelho de Oeiras.

Jorge Pisco, depois de deixar palavras de reconhecimento pela decisão do executivo da CMO em isentar da derrama às MPMEs com faturação inferior a 150 000 € e de expor algumas situações e iniciativas da CPPME (das quais deixou dossier), foi por  ambas as partes manifestada vontade e propósito de continuar a desenvolver contactos tendo o Dr. Isaltino Morais dado conta de ir remeter para os serviços jurídicos da CMO a proposta de "protocolo" a fim de lhe ser dada a redação formal mais adequada. 
O Presidente da CMO informou também que a nova estrutura orgânica, que será em breve sujeita à aprovação da Assembleia Municipal, prevê um gabinete com competência técnicas em condições de passar a ser um interlocutor de ligação para as atividades e iniciativas que vierem a ser consideradas. 
Com esta reunião foram dados os primeiros passos para uma colaboração que se pretende venha a ter impacto na atividade dos micro, pequenos e médios empresários de Oeiras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.