quarta-feira, 20 de julho de 2016

Portugal 2020 - X NetWorking dos Empresários da Linha

Promovida pela Good Intelligence for Businesses,  realizou-se no passado dia 7 de Julho, nas instalações da Incubcenter (Oeiras) a "X NetWorking dos Empresários da Linha", tendo por tema: "Portugal 2020".
Sobre o ambiente em que decorreu mais esta iniciativa da empresa promotora, junta-se o vídeo do evento, participado, na sua grande maioria por micro e pequenos empresários com actividades na área dos serviços.



O orador, Engº Rui Sousa (SABFORMA), apresentou genericamente os eixos e objectivos temáticos do COMPETE 2020, passando a detalhar alguns dos programas do Eixo II (Reforço da Competitividade das PME)
Presente, Rogério Pereira - coordenador do Núcleo de Oeiras da CPPME, que retiraria da sessão conclusões que confirmam a fraca expectativa de os fundos comunitários poderem vir a ser utilizados pelo universo das MPME da Região de Lisboa. Fracas expectativas essas que foram objecto de oportunos comentários por parte do Presidente da CPPME, em Julho do ano passado em entrevista dada ao jornal "Rostos" (ler aqui).
As candidaturas, das poucas a que as MPME do concelho de Oeiras podiam aceder - Vales Simplificados Inovação, Internacionalização e Empreededorismo - foram suspensas para a Região de Lisboa desde 5 de agosto de 2015!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.