sábado, 18 de março de 2017

Conferência Ibérica de Empreendedorismo CIEM 2017


Depois dos sucessos das seis Conferências Ibéricas de Empreendedorismo já realizadas, a Incubcenter em apoio à organização da conferência deste ano, convida as comunidade empresarial e académica a submeter artigos à Ciem2017 – 7ª Conferência Ibérica de Empreendedorismo, que terá lugar nos dias 8 e 9 de junho de 2017, em Esposende, Portugal. 

A Ciem é uma conferência anual, que visa: 
  • Disseminar o Empreendedorismo como vetor de crescimento económico; 
  •  Impulsionar o Empreendedorismo transfronteiriço, promovendo a cooperação e proximidade entre os pares no espaço ibérico;
  •  Constituir uma referência no contexto do Empreendedorismo a nível ibérico, fazendo a ponte entre os dois países nos domínios académico e empresarial; 
  • Aproximar e criar alianças estratégicas entre a academia e o tecido empresarial ibérico. 
 Para inscrições e informações consulte aqui a página da Empreend

terça-feira, 14 de março de 2017

Economia e Desenvolvimento Económico

A CPPME e a Câmara Municipal de Almada têm todo o gosto em Convidar a participar no SEMINÁRIO



ENTRADA GRATUITA: Mediante inscrição prévia, sujeita a lugares disponíveis.
A inscrição, que poderá ser efectuada até ao dia 3 de Abril de 2017, segunda-feira, pelo email: cppme@cppme.pt, ou pelo Tel. 21 227 61 00.

A «APPImagem!» vence (mais uma vez)...

A equipa de fotógrafos portugueses que participou no Japão na World Photographic Cup (WPC) 2017 venceu pela segunda vez consecutiva a competição internacional, também disputada por outras 25 seleções de profissionais de imagem.

Funcionando como um campeonato do mundo em que os fotógrafos propostos por cada país concorrem individualmente a várias categorias de imagem, e contribuem depois com os seus resultados pessoais para a classificação coletiva da seleção que representam, o evento volta assim a distinguir Portugal com o 1.º lugar da tabela, que já venceu no ano passado.

 À nossa associada APPImagem os nossos parabéns

foto Diogo Freitas - categoria ilustração
 Conheça o conjunto das categorias premiadas e saiba mais sobre como chegar ao pódio, aqui